Grupo do NASF realiza encerramento de atividades no Museu ao Ar Livre

Um grupo do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF de Orleans se reuniu no Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, na tarde dessa quinta-feira, 12, para uma visita guiada nas unidades do museu e para uma confraternização de encerramento das atividades do Grupo de Dor Crônica, que é coordenado pelo NASF. O grupo percorreu todas as unidades do museu recebendo informações de todo o acervo pelo colaborador do museu, Wellinton Galvani, que proporcionou conhecimento e aprendizado para as visitantes. Ao final do percurso, a confraternização encerrou na unidade da Casa do Colono com um café preparado pelo grupo. Sobre o grupo: O Grupo de Dor Crônica do NASF tem como objetivo trabalhar com pacientes a redução do uso de remédios para dor e a redução das consultas médicas, melhorando a qualidade de vida por meio do acompanhamento fisioterapêutico, psicológico e do profissional de educação física.