Convênio para elaboração do Plano Municipal de Turismo de Orleans é assinado

Na sexta-feira, dia 11, a Prefeitura de Orleans e o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave assinaram um convênio para elaboração de um Plano Municipal de Turismo, que vai nortear as políticas públicas e a aplicação de recursos para os próximos anos. O trabalho será coordenado por museólogos do Unibave. “O plano tem como propósito o fortalecimento do turismo local e, consequentemente, o desenvolvimento regional. É necessário estabelecer as diretrizes e metas para bem empreender o turismo municipal, em comum acordo com as devidas parcerias”, pontua a museóloga e diretora do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, Valdirene Böger Dorigon. Ela ainda informa que o prazo previsto para elaboração do plano é de quatro meses.