Luzes de Natal Unibave encanta comunidade em Orleans

15 de dezembro de 2023

A noite de quinta-feira (14/12) foi de magia e encantamento na realização do “Luzes de Natal Unibave”. Tendo a Casa de Pedra do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel como cenário, o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) fez o encerramento das atividades em evento aberto à comunidade.

Conforme o reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, foi um momento de celebração envolvendo a magia e o encantamento que esta época do ano pede. “É tão importante esse momento. Que essa energia da luz do Natal irradie no coração de cada um, e possa retornar com força no ano que vem. Para que possamos, cada vez mais, ser mais felizes. Vamos continuar aplicando nosso aprendizado para que sejamos muito melhores a todo mundo”, disse o reitor agradecendo o trabalho da equipe e a presença de todos.

A noite contou com as apresentações do Coral Anjos Mineiros, de Lauro Muller, do Grupo de Dança Base Oito, de Orleans, acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel. O evento contou com a parceria da Prefeitura de Orleans e da presença do prefeito Jorge Koch, do vice-reitor, Luiz De Noni, dos pró-reitores, Leonardo de Paula Martins e Dimas Ailton Rocha, dos conselheiros, diretores e colaboradores da instituição, dos estudantes e da comunidade.

Whatsapp Museu @museuarlivre @museuaoarlivre Como Chegar
Rua Padre João Leonir Dall’Alba - 441
Bairro Murialdo, Orleans - SC
Fones: (48) 9 9904-2739 / (48) 3466-5611

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel é mantido pela Fundação Educacional Barriga Verde - FEBAVE