Unibave presente no projeto Cultura na Praça

15 de março de 2022

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) esteve participando, na manhã do último sábado, na Praça Celso Ramos, do projeto Cultura na Praça. A Instituição esteve presente expondo peças do acervo do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel (Malpi) e banners com a história da colonização.

Conforme a diretora do Museu ao Ar Livre, Valdirene Boeger Dorigon, o evento é um novo recomeço para a área cultural do município. “Ver as entidades culturais, os fazedores de cultura e a comunidade participando é gratificante e mostra que o município possui uma grande diversidade cultural”, comentou Valdirene.

O objetivo da organização é valorizar os espaços culturais, bem como os fazedores de cultura da cidade. A iniciativa é da prefeitura de Orleans, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com a Câmara Técnica de Turismo e Cultura do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) e o Conselho Municipal de Política Cultural de Orleans.

Whatsapp Museu @museuarlivre @museuaoarlivre Como Chegar
Rua Padre João Leonir Dall’Alba - 441
Bairro Murialdo, Orleans - SC
Fones: (48) 9 9904-2739 / (48) 3466-5611